quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

OOOO LOOOCCOOOOOOO !!!!

Não tem mais como negar, estar decretada a estreia do #GM. Na edição desta semana do Jornal do Povo de cubatão saiu uma matéria com a equipe do programa. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pois se não fosse esse Dom que ele me deu não conseguiríamos chegar onde chegamos, e agradecer tbm a toda minha família que me apoia, minha namorada que tanto amo e a todos aqueles que nos apoiaram no inicio de tudo que são a Casa das Fantasias, Foto Otica Central, RK Surf, Campbell, Bar Retrô e todos aqueles que iram nos ajudar ainda e a todos que bateram as portas em nossas caras nesse nosso inicio, valeu e felicidade para todos e não esqueça dia 05/03 as 20h00 tem a estreia do PROGRAMA GM


1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns e boa sorte.
Espero que tenham sucesso e contem comigo e estou aqui pro que der e vier.

Fernandão.

 
Powered by Blogger